sábado, 16 de abril de 2011

À minha 127!

Não, não estamos numa aula magna e muito menos na nossa aula da saudade. Não estamos no começo do curso, nem tampouco perto de seu fim. Estamos todos no caminho ainda, percorrendo-o... Por vezes, levando topadas, procurando setas e sinais.. estamos mesmo numa correria e, por isso, precisamos saber melhor se a velocidade de nossos passos vai nos apontar à calma e à paciência que devemos manter como nossos volantes.. Talvez agora seja a hora de fazermos nossa revisão de ideais, checarmos nossos freios para podermos caminhar sempre dentro de nossos limites...se necessário, paremos todos num acostamento e até mudemos de direção. O ideal é chegarmos em um lugar onde os ingressos para sua entrada sejam vendidos por todos os lados juntos...e que a identidade que une os integrantes revele afetos conquistados diariamente... um lugar onde os números quando unidos, somem dez e somem desejos diversos também... e que essa diversidade gere a oportunidade de uma maior maturidade.

O fato é que este lugar existe e está exatamente no curso do curso de mais de sete dezenas de vidas que estão se encontrando no meio de um cruzamento! E "nunca pare no meio de um cruzamento! Olhe para os dois lados, mas sempre tente seguir em frente! Veja as pessoas que caminham por perto...e não as atropele!

Perceba Juliana sentada sempre na primeira fila, abrace Marcelo, sorria para Nayára, acorde Caio, escute Karina Lúcia, converse com Míryam Seixas, dance com Joseph, ligue para Aécio, almoce com Adriano, estude com Cleberson, reze com Carlos, lanche com Gabi Guerra várias vezes num único dia, durma com Bianca, cozinhe com Pam, filosofe com Duda, jogue dominó com Carioca, tire onda com Geraldo, aperte as buchechas de Carol, procure Beto, brinque com MarioH, escute uma piada de Pasca, pegue carona com Cyntia, ouça Jack Jonshon com Luiz, assista a um jogo de Deborah, vá ao interior de Belchior, enrole os cachos de Camila Freitas, faça compras com Nathalia Maga, carregue Mirianzinha no colo, mande um email pra Sabrine, coma uma fruta com Joanna, venha pra facul com Jéssica, dê uma olhadinha no caderno de Dani, olhe para o olho de Guga, passeie com Lorena, viaje com Marcella, paquere como Iane, fale com Rafaela, cante com Mateus, saia com Kamila Maga, conheça Felipe, sinta saudades de Lendo, catuque Pedro, faça um trabalho com Luci, cheire Rafael, pratique esportes com Rebeca Dias, peça uma caneta emprestada a Thayssa, se aproxime de André, vá a praia comigo, acalme-se com Anderson, veja um filme com Rebeca Barbosa, apresente slides com Ohane, represente Raissa, dê uma onça para Nara, chame Isabela Oliveira sempre paras as festas, pense com Cláudia, fique na net com Dayle, almoce com Isabela Queiroz, NÃO beba com João Neto, descubra quem é Ernesto e espere pela volta de Raquel... e não páre no meio de todos esses cruzamentos!! convoque uma esforçada e dedicada comissão e permita que eles enfeitem a nossa sonhada linha de chegada com as marcas da solidariedade de Fernanda, a cumplicidade de Marcelle, o sacrifício de Karen, a atenção de Guilherme, a habilidade de Lucas, a espontaneidade de Neto Rebelo, o gingado de Helena, a cabeça de Flávio, o gelo de Mariozinho, a criatividade de Rannys, a opinião de Poly, o cuidado de Karinna, o olhar de Renata e a paciência de Marília!
E, assim, construemos nossa trilha com a doação de todos da 127 durante a estrada de nossa vida!

Gabriela Calado Silva (15.04.11)

Um comentário:

  1. viajem cmg e paguem a minha passageeeem \o/ obaaa =p
    adorei esse, guaibris!
    ''descubra quem é ernesto..'' hahaha...só mermo, figura!

    ResponderExcluir