segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E com vocês: Marcelo.


      Bom, chegou minha vez de falar alguma coisa aqui já que as meninas já se apresentaram. Assim como Gabi, minha principal meta aqui é me descobrir e ser descoberto. O Marcelo que tem 20 anos, 1.84m, calça 44 e tá sempre com cara de sono (e também com sono) é conhecido por qualquer um que ao menos olhe para ele. O Marcelo que ama cinema, literatura, música, arte, que bola de pseudo-intelectual, chorou vendo “O Rei Leão” quando era pequeno e é fã de Muse, Strokes, Teatro Mágico, Nação Zumbi e outros é conhecido por qualquer um que troque algumas palavras com ele e crie aquele diálogo-para-conhecer-novas-pessoas (do que você gosta? o que você ouve? quais são seus hobbys? quais seus filmes preferidos?). Acontece que existem diversos outros Marcelos, como, por exemplo, o Marcelo-filho e o Marcelo-amigo. Alguns, no entanto, nem EU mesmo conheço, e vou me utilizar desse blog para tentar conhecê-los.
     E aí você me pergunta, “e como você pretende fazer isso?”. Bom, se tem uma coisa que eu aprendi recentemente, e que já tem me sido EXTREMAMENTE útil é escrever as coisas que eu penso e que eu vivo. Não como uma espécie de diário, não. Mas em uma espécie de crônica, ou, apenas, narrando os fatos e fazendo uma análise dos mesmos enquanto são narrados.
     Então, resumindo, o que vocês podem esperar desse blog? Como já discutimos entre nós (Gabi, Cella e eu), a resposta seria de tudo. Então, esperem por crônicas, poemas, epifanias, recomendações de livros, filmes e música dentre tantas outras coisas. Esperamos, de verdade, que compartilhando aquilo que vivemos e sabemos, possamos crescer e nos conhecer melhor.


Frase de hoje: "... se lembrar de celebrar muito mais!" 


*Marcelo tem 20 anos, 1.84m de altura, calça 44 e possui cabelos e olhos castanhos escuros.

4 comentários:

  1. Marcella tem 22 aninhos, 1,62 de altura, calça 37 e tem olhos VERDES, ai que sonho =p

    Da boca do próprio Celo escutei que esse blog poderia se chamar: "duas calcinhas e uma cueca..."
    Certo que eu e gabi escolhemos a cueca certa desse lugar =p
    Te admiro muito viu garoto?!Estamos nos aproximando agora, mas a observação é ,de fato, uma maca minha.
    Enfim, blog devidamente e simpaticamente introduzido pelos meus queridos companheiros de blog.
    Adorei isso!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo tem muito mais do que seus 20 anos, o tamanho dos seus desejos; calça o próprio destino no caminho de seus pés; possui, de fato, cabelos castanhos escuros; mas tem os olhos mais brilhantes de todos porque, simplesmente, consegue enxergar "além do que se vê"...

    Marcelo é muito incrível demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje, recebi uma bronca por ter lido o blog e não ter deixado nenhum comentário (né, cella?). Bom, não comentei porque essas três pessoas são totalmente sem comentários, donas de um samba que curto bastante. Posso nem sempre tá deixando minha marquinha por aqui, mas estarei sempre presente, lendo e refletindo com vocês sobre os mais loucos assuntos.

    ResponderExcluir